NÍVEIS DE SERVIÇO PARA
EQUIPES DE SUPORTE
TRIAGENS DE ATENDIMENTO

Entenda por que estruturar equipes com triagem para o suporte de TI.

NÍVEIS DE SUPORTE

Saiba mais sobre as principais funções dos técnicos de atendimento e soluções especializadas.

TERCEIROS E FORNECEDORES

Como profissionais realizam contatos com terceiros ou são "inseridos" no time dos seus clientes?

INSIGHTS PARA CRESCER

Ações que empresas e técnicos podem realizar para crescer e conquistarem cada vez mais sucesso.

Resumo do ebook

Confira o resumo dos capítulos desse eBook.

HELP E SERVICE DESK

Com Help Desks, equipes de atendimento focam em incidentes e solicitações de seus clientes. Service Desks, sua evolução, contam com métricas e ferramentas de prevenção e efetividade em atendimentos.

Níveis e Facilitadores

Como uma triagem hospitalar, os atendimentos de equipes são encaminhados para os profissionais mais adequados. Confira como é a maneira mais comum de se organizar serviços e que tipo de especialidades são necessárias por parte da equipe.

Terceirização e insigths

Confira em que processos equipes podem confiar seus serviços à atividades de terceiros, mantendo a qualidade de suas entregas e buscando sempre a satisfação de seus clientes.


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