PLANILHA GRATUITA PARA ATENDIMENTO DE CLIENTES

OTIMIZE E ACELERE SEUS ATENDIMENTOS
GERENCIE AS RESPONSABILIDADES

Sua equipe pode definir quem está cuidando de cada chamado e até indicar outra pessoa para o atendimento.

VISUALIZE AS PRIORIDADES
Organize para seus técnicos a prioridade de cada uma das ordens de serviço abertas na planilha.
PRECIFIQUE CADA CHAMADO

Diga o valor final de cada atendimento para somar o resultado final e faturar a cobrança para seus clientes.

ORGANIZE CLIENTES E FATURAS MENSAIS

Visualize quais os valores a serem cobrados por mês pela valorização dos chamados atendidos.

USO DA PLANILHA

Confira os detalhes que precisam ser observados para calcular o preço ideal dos seus serviços.

QUEM CUIDA DAS ATIVIDADES?

Visualize quem está responsável pelos chamados de seus clientes.

QUANTOS SERVIÇOS MENSAIS COBRAR?

Veja ao fim dos meses as suas solicitações e valores para cobrar de seus clientes.

QUE CLIENTES RENDEM MAIS?

Saiba quais clientes estão gerando mais retorno financeiro por mês à sua empresa.

ANÁLISE DE PRAZOS E EVOLUÇÃO

Ordene suas OSs para saber como estão os prazos de finalização dos atendimentos.


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