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DO SISTEMA DE FLUXO DE TICKETS - TIFLUX 

AO VIVO - TIRE SUAS DÚVIDAS E VEJA A SOLUÇÃO NA PRÁTICA

 O TiFlux é a solução ideal para gestão de Fluxos de Tickets, atendimentos e faturamentos.

Com as informações do formulário nós podemos organizar o material certo para você ficar por dentro do que realmente importa para o seu setor/situação atual e assim conhecer o sistema de maneira objetiva e eficiente.

Nossa equipe entrará em contato o quanto antes para realizar o agendamento no horário que for melhor para você.

 

Sucesso para sua equipe de atendimento

A ferramenta corrobora com a sua gestão  de equipes, filas de atendimento, apontamentos e muito mais.

FIlas de Atendimento

Organize prioridades para atendimentos diferentes e os distribua entre seus clientes.

Seu workflow fica mais organizado e a equipe não sofre para descobrir qual a atividade mais importante do momento.

Prazos de SLA

Administre o tempo do time através das prioridades e tenha visão clara dos prazos de solução e atendimento de tickets.

Apontamentos e contratos

Gerencie os apontamentos da sua equipe organizando contratos para precificar automaticamente os investimentos de seus clientes em seus serviços.

Muito mais

Automações de Workflow, CHAT com integração a app, Acesso e Inventário Remotos, Relatórios de Performance e Executivos, Comunicação Interna, Estrutura Omnichanel e até Central de Serviços Compartilhada.

Alguns dos benefícios do sistema

Sua equipe pode ter uma performance cada vez melhor, gerando dados e analisando eles para que sua rotina seja cada vez mais otimizada. Confira alguns detalhes em que a TiFlux atua:

01. MAIOR LIBERDADE E AUTONOMIA PRA VOCÊ

Aqui você organiza seus fluxos de atendimento de modo simples e fácil, com ferramentas integradas e indicadores de gestão.

02. ACOMPANHamento de RESULTADOS

Relatórios executivos, de performance, rentabilidade e outros que lhe ajudarão na tomada de decisões.

03. AÇÕES PREVENTIVAS com seu time

Monitore ativos de clientes e personalize notificações atenção através do agente inteligente do nosso Service Desk.

04. conexão total com os clientes

Através do smartphone você e sua equipe tem acesso às solicitações e agilizam os atendimentos.

05. Integração com whats web

Integração com o aplicativo de mensagens mais utilizado no mundo, para que seus clientes e atendentes possam interagir em tempo real e ter dados sobre as interações feitas por esse canal.

06. Integração com erp

Integrações disponíveis para emitir boletos e NFEs direto pelo sistema usando os sistemas Asaas e ContaAzul.

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