01. MAIOR LIBERDADE E AUTONOMIA PRA VOCÊ
Aqui você organiza seus fluxos de atendimento de modo simples e fácil, com ferramentas integradas e indicadores de gestão.
A ferramenta corrobora com a sua gestão de equipes, filas de atendimento, apontamentos e muito mais.
Organize prioridades para atendimentos diferentes e os distribua entre seus clientes.
Seu workflow fica mais organizado e a equipe não sofre para descobrir qual a atividade mais importante do momento.
Administre o tempo do time através das prioridades e tenha visão clara dos prazos de solução e atendimento de tickets.
Gerencie os apontamentos da sua equipe organizando contratos para precificar automaticamente os investimentos de seus clientes em seus serviços.
Automações de Workflow, CHAT com integração a app, Acesso e Inventário Remotos, Relatórios de Performance e Executivos, Comunicação Interna, Estrutura Omnichanel e até Central de Serviços Compartilhada.
Sua equipe pode ter uma performance cada vez melhor, gerando dados e analisando eles para que sua rotina seja cada vez mais otimizada. Confira alguns detalhes em que a TiFlux atua:
Aqui você organiza seus fluxos de atendimento de modo simples e fácil, com ferramentas integradas e indicadores de gestão.
Relatórios executivos, de performance, rentabilidade e outros que lhe ajudarão na tomada de decisões.
Monitore ativos de clientes e personalize notificações atenção através do agente inteligente do nosso Service Desk.
Através do smartphone você e sua equipe tem acesso às solicitações e agilizam os atendimentos.
Integração com o aplicativo de mensagens mais utilizado no mundo, para que seus clientes e atendentes possam interagir em tempo real e ter dados sobre as interações feitas por esse canal.
Integrações disponíveis para emitir boletos e NFEs direto pelo sistema usando os sistemas Asaas e ContaAzul.
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